Notícias

02/08/2018 09:24

Tentou sair de motel sem pagar e diz que é policial militar

Na manhã desta terça-feira(31), a funcionária de um motel localizado nas proximidades da rodoviária de Porto Velho, acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM) e informou que um cliente de 44 anos, tentou sair do motel sem pagar a conta.

De acordo com a funcionária, o homem chegou por volta da 8h da manhã com duas mulheres e após quase 4 horas dentro da suíte, o homem que aparentava estar embriagado tentou sair e informou que não teria como pagar a dívida de R$ 350 reais.

A funcionária disse ao cliente o valor da dívida e ele acabou surtando e tentou sair a força do motel sem pagar a conta e acabou colidindo na parede da recepção do motel. as mulheres que o acompanhavam saíram do veículo e fugiram, tomando rumo ignorado. O homem também saiu a pé do motel, mas acabou sendo interceptado por uma viatura da Polícia Militar que havia sido acionada pela funcionária do estabelecimento.

O homem se identificou como policial militar, e logo em seguida como assessor no governo, porém não foi apresentado nenhum documento de identificação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, lido o seus direitos constitucionais e encaminhado a central de flagrantes para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

 

Fonte: Plantão Central


Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo