Notícias

24/08/2018 23:48

JOVEM CHEGA A UNISP DE JI-PARANÁ COM FETO NAS MÃOS PARA REGISTRAR OCORRÊNCIA POLICIAL

Hoje, sexta-feira (24) a equipe do site rondodoniatual.com foi até a Unisp de Ji-Paraná, onde se encontrava uma jovem, com um feto nas mãos, e chorando muito.
A jovem Angélica Jenifer da Silva que é moradora do Bairro São Cristovão nos relatou que chegou no Hospital Municipal de Ji-Paraná na parte da manhã, por volta das 10h14min, sentido fortes dores, e tendo sangramento; a mesma estava gestante de pouco mais de um mês.


Segundo Angélica foi atendida pelo médico plantonista, que pediu uma ultrassom, porém ela foi informada que seu exame iria ficar pronto entre as 12h:30min até as 13hs, como estava sentindo fortes dores, questionou se podia fazer a ultrassom no particular, onde segundo ela, houve a recusa por parte de uma enfermeira que havia já encaminhado a ultrassom para ser feito no setor responsável.


Acontece que já haviam se passado quase 5 horas de espera para fazer o ultrassom, quando Angelica sentiu vontade de ir ao banheiro. Ela percorreu o caminho andando, com sangramento, e sentindo fortes dores até o banheiro, e ainda nos relatou, que teve que dar várias explicações ao guarda para seguir o trajeto.


A jovem de 30 anos nos relatou, com lágrimas nos olhos, que quando chegou no banheiro e foi urinar, olhou dentro do vazo, e viu o feto caindo, ela tirou o feto com as próprias mãos e levou até o médico e mostrou, dizendo que não precisava fazer mais nada, porque já havia perdido seu filho.


Angelica então acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou no HM, onde a conduziu com o feto enrolado em um papel até a UNISP onde foi registrado uma ocorrência Policial de prevaricação.


(PREVARICAÇÃO) Crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício.


Angelica sentindo humilhada disse que não podia deitar em determinado local, foi chamada a atenção e ouviu murmúrios, e segundo ela não foi feito nenhum procedimento nesse entretempo para enviar que a mesma perdesse seu bebe.

 

 

Fonte: rondoniatual


Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo