Polícial

03/08/2018 12:15

Polícia Militar apreende adolescente que furtou residência e fecha mais uma “boca de fumo”, em Ji-Paraná

Por volta das 18h00, desta quinta-feira, dia 02, a Central de Operações da Polícia Militar (190), coordenada pelo SGT PM Jhonatam, recebeu uma ligação dando conta que um adolescente havia entrado em uma residência, localizada na Rua São Paulo, entre T-20 e T-21, no 2º Distrito de Ji-Paraná e furtado uma aliança. Segundo a vítima, o menor chegou na casa pedindo um copo d’água. Enquanto a mulher foi até a cozinha, o menor entrou na sala e furtou a aliança que estava em cima de uma estante.

Neste momento, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Francyslei e AL CB PM Freitas, realizava patrulhamento de rotina quando abordou um adolescente, já bem conhecido no meio policial, andando nas proximidades. Com ele, os PMs’s encontraram uma pequena porção de “Crack”.

Durante a abordagem, o garoto confessou o furto e levou os policiais até uma “boca de fumo”, onde havia trocado a aliança pela droga.

Na tal “boca”, localizada na Rua Boa Vista, entre T-19 e T-20, os PM’s encontraram cerca de 300 pedras de Crack, já divididas para o comércio de entorpecentes, dinheiro e vários produtos de procedência duvidosa.

O inquilino da casa, Errison Fernando de Souza Dias, de 27 anos, que já possui antecedentes criminais, assumiu a propriedade da droga e foi conduzido para a Unisp.

De acordo com a Polícia, o “Modus Operandis” do adolescente é sempre o mesmo: Ele chega em uma casa que está fechada e bate palmas, se ninguém sair para atende-lo, invade a residência arrombando porta ou janela, principalmente a do banheiro.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br


Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo