Polícial

07/08/2018 11:16

Adolescente com deficiência visual era estuprada e ameaçada de morte

Uma adolescente de 15 anos, não aguentou mais ser violentada estuprada por um homem de 57 anos e o denunciou durante a noite de Segunda-feira (06), para a Polícia Militar que se deslocou para uma residência localizada na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local mantiveram contato com a vítima e a mesma que é cega contou que era abusada desde seus oito anos de idade, era constantemente ameaçada de morte e não falava nada por que temia ser morta pelo suspeito que mora em um kitnet no mesmo quintal, que ele sempre a levava para a escola e desviava caminho para cometer o crime e depois a deixava na escola.

Não aguentando a pressão psicológica, ela contou tudo para sua irmão mais velha que levou maior susto e logo em seguida falou para sua mãe, desesperada a mulher foi falar com o suspeito que negou as acusações, porém ele fugiu antes da chegada da Polícia. A mãe da vítima se comprometeu a ir na delegacia de defesa da criança e adolescente para prestar queixa contra o aliciador.

 

 

Fonte: hora1rondonia.com.br


Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo