Polícial

05/09/2018 13:42

Homem esfaqueia amante de sua esposa ao flagrá-los conversando em frente de casa

Um jovem de 24 anos, Hugo S. L., foi esfaqueado durante um desentendimento com um homem, Flávio R. S., de 43 anos, marido da mulher com quem a vítima estava conversando na frente de uma residência localizada na Benno Luiz Graebin, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (3). O rapaz e a mulher mantêm um relacionamento amoroso.
Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, a própria vítima já havia seguido para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Na unidade de saúde, o jovem contou que conversava com a mulher com quem mantém o relacionamento, mas, como ela é casada, o marido chegou de repente iniciando uma briga com ele.
Durante a confusão, o marido da mulher se armou com uma faca, golpeou a vítima no peito e, em seguida, fugiu em carro modelo Saveiro.
A mulher ajudou o amante a chegar no hospital, onde recebeu os primeiros socorros e ficou sob observação médica. 
No momento em que os policiais chegavam na Unisp para fazer o registro da ocorrência, encontraram o marido da mulher saindo do local após registrar uma ocorrência por lesão corporal contra o rapaz. Ele tinha escoriações nas mãos e no pescoço, devido à luta corporal travada com a Hugo. 
O homem negou que tenha esfaqueado o adversário. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Matéria:Rondoniagora


Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo